8° BPM de Nova Andradina realiza 'Operação Policial' durante todo mês de agosto

Redação


O Grupamento Tático de Nova Andradina, juntamente com os Policiais Militares da Rádio Patrulha desencadearam no decorrer de todo o mês agosto/2012, uma operação policial denominada de “Operação Tranquilidade Pública II”, onde foram realizadas várias abordagens em pessoas, veículos e vistorias em diversos bares e locais suspeitos, principalmente nas praças públicas, locais muito utilizados por adolescentes para consumo e venda de drogas.

A operação se estendeu por todos os bairros da cidade onde havia concentração de pessoas, sendo que foram confeccionados vários boletins de ocorrências e também realizadas apreensões de drogas.

Na operação foram obtidos resultados positivos na prevenção e na manutenção da ordem pública, aumentando assim a sensação de segurança da comunidade.

Foram mais de 500 pessoas abordadas, mais de 300 pessoas checadas no sistema policial, aproximadamente 400 veículos abordados e tomadas as medidas administrativas necessárias, cumpridos mandados de prisão e feitos apreensão de drogas, tanto por menores quanto por maiores.

Na operação foram empenhados mais de 75 policiais militares, aproximadamente 20 viaturas quatro rodas e 25 viaturas duas rodas.

Esse trabalho vem sendo feito de acordo com a política e diretrizes do Comandante Geral da Policia Militar - Coronel QOPM Carlos Alberto David dos Santos, sob orientação do comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Flávio Katumi Nishikawa, para garantir a segurança e o bem estar de toda a comunidade local.

Assessoria
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!