Boca de fumo do 'Cabeção' é fechada pela polícia em Ivinhema

Redação


Ontem (07), a Polícia Civil de Ivinhema através do SIG (Serviços de Investigações Gerais) com o apoio de policiais militares, fechou uma "boca de fumo", conhecida por "Boca do Cabeção" que vinha funcionado no Bairro Água Azul.

Conforme o site Ivinoticias os policiais civis vinham monitorando o local há alguns dias e as informações foram repassadas ao Delegado Titular, que solicitou mandado de busca e apreensão. De posse de referido mandado os investigadores da DP de Ivinhema através do SIG montaram campana e no final da tarde, após abordarem um usuário portando seis trouxinhas de Crack compradas na boca de fumo, adentraram no local.

Na casa, foram encontradas trinta e seis trouxinhas de Crack e uma porção grande de Maconha, e ainda, foram encontradas dez munições de calibre 22. O dono da casa, J.R. e a esposa E.S.T. foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!