Mulher pega marido na cama de hotel com outra em Nova Andradina

Redação


Uma mulher de 31 anos, flagrou seu marido de 31 anos, com outra mulher na cama em um quarto de hotel em Nova Andradina, o fato aconteceu na região central da cidade.

De acordo com a ocorrência policial, o marido estava no quarto com uma mulher, quando foi surpreendido por sua atual esposa, que iniciou uma discussão entre o casal, que acabaram entrando em vias de fato.

Durante a briga, o casal causou danos materiais em objetos do hotel, como uma mesa de mármore e um aparelho de TV de 32 polegadas, além de manchas avermelhadas nos braços de ambos.

Ainda durante a discussão, a mulher de posse de uma “faca de mesa” tentou esfaquear o marido, mas foi impedida pela filha de 10 anos.

A Rádio Patrulha da Polícia foi acionada e encaminhou todos para a Delegacia de Polícia Civil onde foi tomadas as devidas providências.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!