93 dias após acidente em Nova Andradina, jovem morre em hospital na Capital

Redação


Um acidente ocorrido no último dia (07) de junho deste ano, entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Onofre Gonçalves Lopes, no Cristo Rei em Nova Andradina, depois de 93 dias, tirou a vida de Adriano Silva Monção de 27 anos, que no dia do acidente, ele recebeu socorro no Hospital Regional e em seguida foi transferido em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados.

Quatro dias depois que o jovem foi transferido para Dourados, a irmã de Adriano, Solange Monção, relatou a reportagem do Jornal da Nova, a questão preocupante do estado de saúde de seu irmão, que foi a questão neurológica, apesar do corte na cabeça e de ter trincado o osso, devido a queda no meio fio da via, ele respondeu bem aos estímulos, mas segundo Solange, houve uma alteração no sistema respiratório onde desenvolveu uma pneumonia e estava respirando por aparelhos.

Depois de um longo período internado em Dourados, 27 dias, Adriano recebeu alta e veio para Nova Andradina, mas voltou a ser internado em um Hospital em Campo Grande, aonde depois de um mês, veio a óbito nesta manhã de segunda feira (10), Adriano teria feito uma cirurgia nas varizes, pois tinha dado uma trombose, Adriano completou no dia 1º de setembro, 27 anos.

O corpo de Adriano será encaminhado ainda hoje para Nova Andradina, onde será velado e enterrado.

Clique aqui e veja a matéria do acidente;
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!