Prefeitura adquire ônibus para atender ao Projeto Conviver

O Projeto Conviver, atualmente atende 650 idosos, no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão

Assessoria


O Governo Municipal de Nova Andradina acaba de adquirir um ônibus no valor de R$ 110 mil, com recursos próprios, para atender aos idosos do Projeto Conviver. O ônibus é equipado com cinto de segurança para motorista e capacidade para 39 passageiros sentados, com rampa de acesso e área interna reservado para deficiente físico/cadeirante.

O Projeto Conviver, que é gerenciado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), atualmente atende 650 idosos, no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, um espaço em que se oferecem condições indispensáveis para a superação ou atenuação de dificuldades que atingem esta faixa etária, proporcionando diversas atividades, em especial as que se voltam à integração social, ao resgate da cidadania e da autoestima, e atividades físicas em diferentes modalidades.

A aquisição do ônibus foi necessária para realizar o transporte diário dos idosos de suas residências até a sede do programa, e assim, realizar as ações que integram os objetivos do programa, que proporcionam qualidade de vida aos participantes deste projeto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!