Polícia estoura boca de fumo e apreende 7, duas são meninas

Redação


Mais de R$ 2 mil em cédulas, drogas, balança de precisão, celulares e outros objetos foram apreendidos com três adultos e quatro menores (duas meninas) pela Polícia Civil de Chapadão do Sul por volta das 11h, desta segunda feira (10), numa boca de fumo que funcionava na Avenida Trinta e Três.

Os adultos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Eles foram rendidos pelos policiais Gonda e Kurt que acionaram a Polícia Militar para ajudar no transporte das sete pessoas.

Além do dinheiro, na boca de fumo foram recolhidos 200 gramas de Maconha em porções já em papelotes e prensada, uma pedra de Crack de 15 gramas, um simulacro de revólver (arma de brinquedo), moedas, cédulas de 20, 10, 5 e 2 reais, além de moedas, balança de precisão e quatro celulares.

Estão presos Bruno Borges Lima, Mayton Fonseca e Diego dos Anjos Sirahata. Os quatro menores foram colocados em liberdade como prevê a legislação. Apesar da prisão e da situação constrangedora, uma das meninas sorria. A polícia confirmou que a residência da Avenida Trinta e Três vinha sendo usada como boca de fumo. A atividade criminosa acabou sendo confirmada pelo serviço de investigação e os objetos encontrados no interior da casa.

Com informações Chapadense News
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!