Lotérica de Batayporã sofre tentativa de roubo e ladrão atira

Redação


Por volta das 12h45, desta quarta feira (12), a Lotérica Cheirinho da Sorte, localizada na Avenida Brasil em Batayporã, sofreu uma tentativa de roubo, aonde o ladrão chegou a disparar um tiro no vidro do balcão, vidro este blindado.

Informações colhidas no local, a dupla chegou ao estabelecimento em uma moto preta, aparentemente uma Honda/CB 300 de cor preta, com possivelmente o final da placa 3065, onde o garupa desceu da moto, entrou no local e em poucos minutos, onde aguardou algumas pessoas saírem e anunciou o assalto.

Durante a ação do criminoso, ele pediu para a vítima colocar o dinheiro em um saco, mas a vítima se negou a realizar o pedido do bandido, onde o mesmo disparou contra o vidro da lotérica que não chegou a atravessar, pois era blindado.

A Polícia Civil e Polícia Militar de Batayporã, equipe da Força Tática foram acionados e estão em diligências a fim de prender os ladrões.

De acordo com o Delegado de Batayporã, existem imagens que foram registradas de outros estabelecimentos comerciais que poderão auxiliar nas investigações.

Informações policiais dão conta de que os ladrões sejam de Nova Andradina, pois as identificações dos mesmos, já estão sendo apontadas pela polícia como dois jovens com passagens pela polícia com o mesmo crime.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!