Ronda Policial de Nova Andradina e região


Hotel é assaltado em Nova Andradina

 

Um elemento de cor morena, usando capacete, com um canhão na mão assaltou na noite desta quarta-feira (17), um hotel localizado na região central de Nova Andradina.

 

Consta na ocorrência policial, que o acusado rendeu o funcionário do hotel, anunciando o assalto e lavando a quantia de R$ 70 e em seguida evadiu-se do local conduzindo uma moto de cor preta.

 

O fato aconteceu por volta das 23h30 na Rua Milton Modesto.

 

A polícia civil esta apurando o caso.

 

Crakeiro fuma som de carro da própria mãe

 

Nesta madrugada de quinta-feira (18), uma senhora identificada por S.A. de 46 anos de idade, residente em Nova Andradina, teve partes do som de seu veículo vendido por seu filho L.V.A.S. de 19 anos, que teria utilizado o valor recebido para comprar a droga da morte o crack.

 

Segundo a ocorrência policial, a vítima emprestou o carango para filho e horas depois encontrou o carango estacionado em frente a uma residência, localizado na Rua Redentor.

 

A mãe na hora constatou a ausência do equipamento de som  que tinha no carro, que era uma caixa de som, corneta e potência, que foram vendidos pelo seu filho pelo valor R$ 100 a uma pessoa identificada como V.J.R. de 20 anos.

 

Com a grana em mãos, o filho da vítima teria comprado cinco pedras de crack, que já haviam sido queimadas e derretidas em seu cérebro.

 

A mãe preservando seus direitos fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Nova Andradina, que investiga o caso na tentativa de localizar os aparelhos da vítima.

 

Mulher agride e ameaça de morte ex-companheira em Batayporã

 

Uma mulher identificada por G.S.S. de 41 anos, residente em Batayporã, compareceu na DelPol do município, para denunciar sua ex-companheira, a A.O.S. de 28 anos.

 

Na ocorrência policial consta que, a vítima teve um relacionamento amoroso com a acusada por cerca de oito anos, vindo a terminar relação uns 20 dias atrás.

 

Não aceitando a separação, a agressora teria partido para cima da vítima com um soco no rosto, vários puxões de cabelo e tijoladas, deixando a ferida e ameaçou a vítima de morte.

 

Cabe agora a polícia investigar o caso.

Quarenta e cinco mil Dvd’s virgens são apreendidos pela Policia Militar Rodoviária

Durante operação policial realizada por uma equipe da Base Operacional de Campo grande, na Rodovia MS 455, conhecida como estrada da Gameleira, foram apreendidos vários Dvd’s virgens de origem estrangeira, por volta das 22h30 de ontem (17).

A apreensão ocorreu durante abordagem a um GM/Monza de Cuiabá/MT que transportava os produtos ilícitos, que estavam distribuídos em 75 caixas.

Os produtos apreendidos serão entregues na Receita federal de Campo grande. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!