Homem que levou canivetada em Anaurilândia, morre em Dourados

O fato teria acontecido próximo da prefeitura municipal de Anaurilândia

Redação


No último domingo (09), por volta das 18h, um homem de 37 anos, Elcio Lemos Camargos, levou 05 perfurações na região torácica, desferida por Tiago Alves da Silva de 22 anos, que após as canivetadas, fugiu do local.

O fato teria acontecido próximo da prefeitura municipal de Anaurilândia, onde a vítima foi socorrida até ao hospital local, em seguida foi para o Hospital Regional em Nova Andradina, como a situação era mais grave, foi transferido para um hospital com mais recursos, em Dourados, durante o ato, a Polícia Militar foi informada de que o autor seria o mesmo que teria furtado uma bicicleta, segundo a vítima da bicicleta.

Já na segunda feira (10), o autor se apresentou, foi ouvido e liberado, já na terça feira (11), a vítima das canivetadas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito em um hospital na cidade de Dourados.

Hoje (12), a Polícia Civil intimou e o jovem retornou a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido novamente, indiciado e liberado.

A vítima trabalhava na Usina Aurora e o autor também trabalha na Usina.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!