8º BPM vence torneio integração de voley de areia

Redação


Os Policiais Militares SD PM Handerson Dias e SD PM Jean Marcel, lotados no 1º GPM de Novo Horizonte do Sul, venceram juntamente com a equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar, o Torneio Integração de Voley de Areia em comemoração aos 177 anos da PM MS em Campo Grande.

Os militares formaram equipe para representar o 8º Batalhão de Nova Andradina, que é responsável pelo Vale do Ivinhema e disputaram o título com mais 12 equipes entre os dias 06 e 08 de setembro na capital.

A equipe era formada por cinco atletas. Além dos soldados Handerson e Jean, participaram ainda os SD PM Julio Marques e SD PM José Rônis de Nova Andradina e o atleta civil convidado, Marcio da Paz.

O vôlei foi disputado por oito equipes no feminino: QCG, Ciptran, CIPMGdaE, Esporte Clube Comercial (chave A); 10º BPM, 15º BPMA, Uniderp e Geração (chave B); e 12 no masculino – Coophavila, 3ª CIA /1º BPM, Ciptran e 14º BPMRv(Chave A); União, Guarda Municipal, 8º BPM e 6º BPM (Chave B); 10º BPM, QCG-II, 15º BPMA, CIPMGdaE (Chave C); Ciops, 9º BPM, Cigcoe e QCG1 (Chave D).

Ao todo, os militares disputaram 06 partidas contra unidades do interior e da Capital, vencendo na final a equipe do Comando Geral.

Assessoria
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!