DOF cumpre mandado de prisão e apreende Maconha em ônibus

Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (12), por volta das 17h, em bloqueio policial realizado na rodovia BR 163, abordaram para fiscalização um ônibus interestadual com itinerário Porto Alegre/RS a Alta Floresta/MT.

Durante checagem junto ao Sistema de Informações do DOF foi constatado que havia contra o passageiro M.S.S.Q. de 35 anos, morador na cidade de Chapada dos Guimarães/MT, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Corumbá/MS.

Dando continuidade à fiscalização foram realizadas vistorias no bagageiro externo do coletivo e localizados no interior de uma bolsa de cor marrom pertencente à M.S.S.Q. 07 tabletes de Maconha que depois de pesados totalizaram 08 quilos.

Questionado a respeito da droga, informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Cuiabá/MT.

Diante dos fatos o passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a maconha, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, na cidade de Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

As informações são do DOF
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!