Moradores da região caiu com 271 quilos de Maconha em SP

Redação


Durante investigações, a Polícia Civil apreendeu 271 quilos de Maconha, em uma casa, na cidade de Bebedouro/SP – 385 quilômetros da Capital paulista, no final da tarde de quinta feira (13).

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A operação foi batizada de Conexão Caipira.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) apuravam a informação de que havia drogas armazenadas em um imóvel, no Jardim Pedro Paschoal. Um mandado de busca foi solicitado e concedido pela Justiça.

Os policiais, então, montaram campana para monitorar a movimentação da casa, cercando o local e articulando o momento certo para fazer o flagrante. Quando o casal chegou, os policiais apresentaram o mandado e entraram.

Foram apreendidos, em um dos cômodos, 271 quilos de maconha. O montador R.F.S., de 23 anos, e sua companheira S.S.C., de 21 anos, proprietários da casa e donos da drogas, foram presos em flagrantes, o casal é da região de Nova Andradina.

As investigações apontam que o entorpecente viria do Estado do Mato Grosso do Sul e, possivelmente, produzida no Paraguai.

O casal foi levado para a Dise de Bebedouro e indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As apurações prosseguem.

Com informações PC/SP
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!