Câmara apresenta melhorias para infraestrutura

Indicações foram aprovadas pelos vereadores e encaminhadas ao Executivo

Assessoria


A Câmara de Vereadores de Nova Andradina encaminhou ao Executivo municipal uma série de sugestões visando aperfeiçoar os serviços públicos prestados à população. Ao todo, foram aprovadas seis indicações voltadas para o setor.

O vereador Sandro Roberto Hoici (DEM), por exemplo, solicitou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura realize obras no Centro Comercial de Nova Andradina. O objetivo da proposta, segundo o parlamentar, é oferecer mais segurança aos comerciantes.

“Por conta da incidência de assaltos, a segurança do Centro Comercial também fica comprometida, já que no espaço existem várias entradas, impossibilitando a atuação de apenas um guarda”, afirmou Sandro Hoici, sugerindo o cercamento espaço.

Em duas indicações, o vereador Vicente Lichoti (PT) solicitou a retirada de tubos de galerias de águas pluviais de ruas do município e o abastecimento de areia lavada para a quadra poliesportiva das praças Vilson Fabrício de Matos e José Carreira Mendes.

Também em duas indicações, o vereador Zé Bugre (PMDB) reivindicou calçamento no portão central do Cemitério Municipal “Santa Bárbara” e a execução de serviços de limpeza em ruas do município.

Já o vereador Glauco Lourenço (PMDB) apresentou indicação solicitando a restauração dos aparelhos da academia ao ar livre da Praça Milton Malulei. As sugestões dos parlamentares foram aprovadas pela Câmara e encaminhadas para o Executivo.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!