SIG prende dois acusados de homicídio em Alagoas

Redação


Investigadores de Polícia do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul prenderam, na manhã de segunda feira (24), dois homens acusados de homicídio, fato ocorrido na cidade de Boca da Mata/AL.

O crime ocorreu em janeiro de 2008 e segundo apurado pela Polícia Civil, José Cícero dos Santos Viana de 28 anos, e Edmilson Barros de Araújo de 26 anos, motivados por vingança, mataram um homem que teria tido participação em outro homicídio, cuja a vítima fora o pai de José Cícero.

Após o crime, a dupla fugiu de Alagoas e fixou residência na cidade de Nova Alvorada do Sul, onde conseguiram emprego e viveram no anonimato por quatro anos.

A investigação teve início quando agentes do S.I.G. foram informados de que um daqueles homens havia cometido um crime no Estado de Alagoas e, em contato com a Polícia Civil daquele Estado, os investigadores começaram a monitorar um dos suspeitos até identificarem o segundo participante, ocasião em que ambos foram presos.

A dupla será recambiada para o Estado de Alagoas, onde responderá pelo crime de homicídio.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!