Menor é apreendido com drogas e 02 mandados em Nova Andradina

Redação


Um menor infrator de 16 anos, foi apreendido nesta tarde de quinta feira (27), por volta das 16h20, com 11 trouxinhas de Maconha e 02 paradinhas de Crack, além de certa quantia em dinheiro, no Bairro Centro Educacional em Nova Andradina.

A reportagem do Jornal da Nova, apurou que o menor estava em uma conveniência localizada em frente à Praça do Centro Educacional, quando ao avistar a viatura de Rádio Patrulha da Polícia Militar, ele empreendeu fuga, sentido a Rua Luiz Antonio da Silva, foi quando um policial militar perseguiu o adolescente a pé, onde depois de o adolescente em fuga pular várias residências, o policial conseguiu ficar de frente com o menor, que o encarou e iniciou uma luta corporal, mas o menor foi dominado e apreendido.

Em revista, com o menor a polícia encontrou os entorpecentes e o dinheiro, já na checagem junto ao sistema policial, contra o menor havia dois mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça de Nova Andradina.

O menor apreendido foi apresentado a autoridade policial onde irá responder por mais um crime e esta apreendido no Distrito Policial a disposição da Justiça.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!