PC de Taquarussu investiga disparo de arma de fogo contra cachorro

Redação


A Polícia Civil de Taquarussu está investigando um disparo de fogo que foi efetuado em um cachorro, o disparo aconteceu nesta quarta feira (26), por volta das 06h30, na Travessa José Laercio Guagliano, na Cohab em Taquarussu.

Segundo a dona do animal, uma adolescente de 16 anos, disse a polícia que o filhote de cachorro apareceu na manhã do fato, com uma lesão nas costas, uma perfuração.

A jovem foi informada por duas testemunhas, que o disparo foi efetuado por uma pessoa (nome não divulgado para não atrapalhar as investigações) e que as testemunhas ouviram os disparos, bem como a pessoa, pois trabalha nas proximidades da residência da dona do animal.

A jovem ainda disse a polícia, que o cachorro costumava ir para o pasto e correr atrás dos bezerros, mas não os machucava e alguns dias atrás, esta pessoa que esta sendo investigada, teria avisado a jovem de que se o cachorro continuasse indo ao local, iria dar um tiro nele.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Taquarussu que investiga o caso.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!