Motociclista fica ferido após colidir com carro em Nova Andradina

Redação


Um motociclista ficou ferido na noite desta sexta feira (28), por volta das 18h55, na Rua Luiz Antonio da Silva, no Bairro Centro Educacional.

Segundo a versão do condutor do veículo GM/Celta que seguia sentido centro/bairro pela Rua Luiz Antonio, quando ao virar para a Rua José Domingos sentido centro, colidiu com o motociclista que seguia com uma moto Honda/CBX Twister, do seu lado esquerdo e, em uma ultrapassagem no cruzamento da Rua José Domingos, aconteceu a colisão entre os veículos.

Com o impacto da batida, o motociclista foi ao solo e com ferimentos, foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional, já o condutor do veículo nada sofreu, mas ficou em estado de choque, segundo populares.

Ambos os veículos tiveram danos materiais. Além do Corpo de Bombeiros, duas equipes da Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!