Ciclista morre após colisão com ônibus em Nova Andradina

Redação


Um ônibus escolar da prefeitura municipal de Nova Andradina, colidiu na manhã deste sábado (29), com um ciclista de 33 anos, de nome Roberto Carlos Engel, o acidente foi por volta das 07h, entre as ruas Imaculada Conceição e José Bernardes da Silveira, no Bairro Austrílio Capilé.

De acordo com a versão do motorista de 26 anos, do ônibus, o ciclista não teria respeitado a placa de sinalização de para na Rua José Bernardes da Silveira, foi quando o ônibus acabou colidindo com o ciclista.

Com ferimentos gravíssimos, o ciclista, que é ajudande de serviços gerais, foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional, segundo militares com TCE –Traumatismo Crânio Encefálico.

Apurado pelo Jornal da Nova, a vítima não chegou a ser o transferida para um Hospital de Dourados, pois o trauma era gravíssimo e não teria agüentado os ferimentos e faleceu no Hospital Regional em Nova Andradina. A Polícia Militar esteve no local e o Núcleo de Perícias da Polícia Civil, por se tratar de um veículo oficial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!