Condutor viajava em horário de almoço pensando que não seria fiscalizado

Redação


No início da tarde desta sexta feira (28), foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, 75 tabletes de Maconha, 02 tabletes de Cocaína e 150 esferas de Haxixe no veículo Hyundai/I30 que apresenta indícios de adulteração.

O condutor de 48 anos, promotor de vendas, morador do Bairro Universitário, em Campo Grande, já havia sido preso pelo mesmo crime e informou que fora contratado por terceiro para pegar o veículo já “preparado” no centro de Campo Grande com a missão de levá-lo até a divisa do Estado de Mato Grosso do Sul com São Paulo – Três Lagoas, para um desconhecido.

De acordo com a PRF, pelo transporte, o preso informou que receberia R$ 5.000,00. A apreensão ocorreu por volta de meio dia, no km 301 da Rodovia BR 262 em Campo Grande e foi encaminhada para Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico – DENAR.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!