03 furtos foram registrados neste sábado em Nova Andradina

Redação


Em Nova Andradina, três furtos foram registrados neste sábado (29), onde os ladrões levaram objetos e produtos, sendo dois com autoria apurar e um que foi pego pela Polícia Militar.

O primeiro furto aconteceu na sexta feira (28), mas registrado neste sábado (29), por volta das 14h, onde o ladrão visitou a residência de uma mulher de 31 anos, levando um secador de cabelo, uma pranchinha de cabelo e dois frascos de creme, o furto ocorreu na Avenida Ivinhema, no Bairro Austrílio Capilé, os objetos foram furtados da área dos fundos da casa.

O segundo caso, foi no Bairro Guiomar Soares de Andrade, na Rua João Teodoro Braga, o ladrão também furtou da área dos fundos da residência, onde levou 05 caixas com 12 unidades de cerveja, mantimentos, uma lavadora de alta pressão e uma bicicleta.

Já no terceiro furto, o jovem Maicon de Lima de 23 anos, foi flagrado furtando de um supermercado na região central da cidade, 04 barras de chocolates, escondidos dentro blusa, foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, os outros furtos estão sendo investigados.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!