Inclusão social é reconhecido pela Câmara

Moção homenageou ações desenvolvidas pelo New Face Comunicação e Eventos

Assessoria


Idealizado no ano de 2006, o New Face Comunicação e Eventos tem estimulado a inclusão social de jovens e crianças do distrito Nova Casa Verde. O trabalho desenvolvido pelo grupo motivou uma homenagem da Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

Por meio do vereador Glauco Lourenço (PMDB), a Casa de Leis entregou moção de parabenização destacando a iniciativa. “O New Face tem dado oportunidades e incentivado jovens e crianças de Nova Casa Verde, apoiando o interesse pelo ramo da moda entre outras ações”, comentou.

O parlamentar também ressaltou atividades beneficentes realizadas pelo grupo, que conta hoje com aproximadamente 60 membros. “O New Face tem obtido resultados satisfatórios nas ações sociais consistentes na arrecadação de roupas, calçados, alimentos não pericíveis e atendendo várias famílias de baixa renda”, enfatizou.

Representando o grupo, Milton Ermenegildo comentou sobre a evolução do New Face nos últimos anos. “Estivemos em Presidente Prudente e dez modelos foram selecionadas em nível de trabalho. No dia 13 de outubro vamos participar de um dos concursos de moda mais importantes do Brasil”, pontuou.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!