Mais um estacionamento na Avenida Eurico Soares está sendo concluído

Redação


O Governo Municipal de Nova Andradina está concluindo a construção de mais um ponto de estacionamentos na Avenida Eurico Soares, que irá receber 94 novas vagas para estacionamentos. Trata-se do ponto em frente aos Correios, que já está recebendo o pisograma, e em breve deve ser disponibilizado para a população.

Os pontos que terão os novos estacionamentos são em frente à Cervejaria Cristal (12 vagas), em frente aos Correios (17 vagas), no quarteirão do Dedé Fest (17 vagas), em frente à empresa Moto Jonsson (16 vagas), no quarteirão da empresa Sobreira (15 vagas), e em frente à Transportadora Yano (17 vagas), totalizando 2.252,91 m², com investimentos de R$ 155.204,40 de recursos do município.

Devido ao grande número de veículos de Nova Andradina e os visitantes da região, um dos grandes problemas é encontrar locais para estacionamento. Por este motivo, o Governo Municipal vem investindo visando disponibilizar para a população o maior número de vagas possíveis para estacionamento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!