PC de Ivinhema prende em flagrante por posse de arma de fogo

Redação


Nesta quinta feira (04) policiais da Delegacia de Polícia de Ivinhema prenderam em flagrante A.D.R. de 48 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Na manhã do mesmo dia, a esposa do autor foi até a delegacia registrar ocorrência por violência doméstica, da qual havia sido vítima.

Como a vítima requereu medidas protetivas de urgência, os policiais a acompanharam até sua residência para retirada de pertences pessoais quando avistaram uma espingarda calibre 36, pendurada na parede.

Em entrevista, A.D.R. confessou que aquela arma era de sua propriedade, sendo que então lhe foi dada voz de prisão pelo crime previsto no artigo 12, do Estatuto do Desarmamento – posse irregular de arma de fogo.

Dado o arbitramento da fiança e recolhido o valor, A.D.R. foi posto em liberdade para nesta condição, responder a processo.

Com informações PC
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!