Jovem com CNH suspensa tem F350 apreendida

Segundo a polícia, o jovem realizava manobras perigosas no estacionamento nos fundos da Câmara Municipal

Redação


Um jovem de 19 anos, teve sua caminhonete F350 apreendida pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina, por volta das 01h15, da madrugada deste sábado (06), entre a Rua Elizabeth Rubiano com a Rua Milton Modesto.

Segundo a polícia, o jovem realizava manobras perigosas no estacionamento nos fundos da Câmara Municipal, onde colocou em risco a vida de pessoas que ali estavam, em seguida saiu em alta velocidade e ao entrar na Rua São José, novamente realizou manobras perigosas e cantando os pneus do veículo.

Abordado, o condutor João Requi Neto estava com uma adolescente de 15 anos, e quando a PM solicitou os documentos, o jovem não estava com a carteira, alegando que estava suspensa – motivo não revelado pela polícia –, a PM apreendeu o veículo e encaminhou ao Detran, depois de receber as notificações necessárias.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!