Policiais do DOF prende homem com Haxixe


Policiais do DOF abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal, que fazia o itinerário Ponta Porã – Campo Grande, na Rodovia BR 463 na região de Ponta Porã, durante as buscas no interior do ônibus, foi localizado uma caixa de som contendo camuflados no seu interior 3,960 quilogramas de Haxixe.

O proprietário da caixa foi identificado como E.S.M. de 46 anos de idade, residente em Ponta Porã, os policiais questionaram a respeito da droga e o mesmo disse que recebeu de um desconhecido na Linha Internacional (divisa do Brasil com Paraguai) e que levaria até a cidade de Pará de Minas MG e pelo transporte receberia uma certa quantia em dinheiro.

O fato aconteceu neste sábado (20), por volta das 12h, E.S.M, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!