Candidatos de Nova Andradina votam em clima de confiança

Em todos os locais de votação, a movimentação de eleitores era tranqüila na parte da manhã. Não foi constatado grandes incidentes, em que se diz respeito a crimes eleitorais no período da manhã.

José Antônio


Vereador : Adriano Palopoli

O Vereador Adriano Palopoli, 37 anos, e candidato a reeleição pelo PSD, coligação Nova Andradina Mais Feliz 1, votou hoje, (07) por volta das 9horas, em uma das sessões do CEPANA, (Centro Paroquial de Nova Andradina-MS). O vereador estava  acompanhado de seu pai Gilberto Palopoli e seu assessor. Após votar, Adriano seguiu muito entusiasmado para sua  casa, acompanhar o resultado da apuração.

Candidato a vice-prefeito: Edilson Gonçalves Dias

O empresário Edilson do Gás, 42 anos, candidato a vice-prefeito, pelo PR, coligação “Mudança de Verdade” Prof. Luiz  Tadao, prefeito 13, votou as 10horas, na Escola Estadual Austrílio Capilé Castro. Acompanhado de sua esposa, Edilson se mostrou muito seguro e confiante, durante o tempo em que se encontrava nas dependências do local de votação.

Candidato a vice-prefeito: Milton Fernandes Sena

O comerciante Milton Sena, 49 anos, candidato a vice-prefeito pelo PDT, coligação “Nova Andradina mais feliz” Roberto  Hashioka, 55 anos, prefeito 15, votou as 11horas, na Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida Silva. Milton escolheu o  horário de almoço, devido à tranqüilidade para votar. Milton Sena disse a reportagem estar confiante e acredita em Deus,  antes de tudo. O candidato estava sozinho e após a votação, fez o percurso para sua residência a pé.

Em todos os locais de votação, a movimentação de eleitores era tranqüila na parte da manhã. Não foi constatado grandes  incidentes, em que se diz respeito a crimes eleitorais no período da manhã. Até o fechamento da matéria, a movimentação  de eleitores continuava com pouco fluxo nos locais de votação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!