Irmãs sofrem acidente após pegar rabeira de carreta na MS 276

Redação


Um acidente inusitado aconteceu na manhã deste domingo (14) onde duas crianças sofreram um grave acidente após pegar a rabeira de uma carreta no Distrito de Amandina, município de Ivinhema, vindo a cair depois de cerca de 5 quilômetros próximo a Vila Alice.

Conforme o Ivinoticias a carreta com placas de Carlos Barbosa/RS que era conduzida por Lucas Araújo Nascimento, seguia sentido Amandina a Ivinhema quando passou pelo último redutor de velocidades – quebra molas – do Distrito as duas meninas, de 10 anos e de 12 anos, pegaram a rabeira da carreta, mas devido a velocidade não conseguiram se soltar, vindo a cair após aproximadamente 5 quilômetros percorridos, onde devido a queda as irmãs tiveram escoriações pelo corpo e a de 10 anos, um TCE – Traumatismo Craniano Encefálico leve o qual, após sua entrada no hospital retornou com seus sentidos, já sua irmã de 12 anos, teve um TCE grave e caso não reagisse seria encaminhada para o hospital de Dourados.

O Conselho Tutelar de Ivinhema esteve averiguando o caso e descobriu que as meninas são de Amandina.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!