Ruínas do Motel Bodoquena, fechado há 5 anos, vão à leilão por R$ 4 mi

Redação


Será concluído nesta semana o leilão do Motel Bodoquena, que foi um dos maiores, mais caros e luxuosos de Campo Grande. Localizado na Avenida Gury Marques, 7.418, na saída para São Paulo, o local está fechado há cerca de cinco anos e ficava ao lado de dois outros grandes motéis, o Classic - que está em funcionamento -, e o Bon Vivant, que também fechou. Com lance inicial de R$ 4,057 milhões, o encerramento do certame, na modalidade eletrônica e que foi aberto no dia 24 de agosto deste ano, será nesta quarta-feira, às 15h. Não houve lances , até ontem, para a aquisição do empreendimento.

O aposentado Vitor Batista Borges, 74 anos, que mora no Bairro Mário Covas – o mais próximo do motel – falou que é comprovada a fama que o Bodoquena tinha. “Quando abriu, estourou. Só ouvia falar do Bodoquena”, disse. O único motel em funcionamento na região, o Classic, tem movimento muito bom segundo o funcionário do local Genivaldo Lourenço da Silva, 34, que está somente há uma semana. “É bastante (movimento) todos os dias”, contou.

Correio do Estado

>> Leia também

Leilão de virgindade de brasileira termina em dez dias

Leilão digital do Detran recebe lances a partir de hoje

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!