Ciat irá intermediar as contratações para o JBS

Ficou definido que os interessados em preencher as vagas disponíveis deverão procurar o Ciat

Assessoria


O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) será o responsável para auxiliar nas contratações para a unidade do frigorífico JBS em Nova Andradina, após parceria firmada nesta quinta-feira, dia 18 de outubro.

A coordenadora do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Nova Andradina, Aparecida Valdez, reuniu-se com a equipe do Grupo JBS em Nova Andradina, composta pelo gerente do JBS, Melquíades da Silva Pinto “Kid”, gerente coorporativo de Recursos Humanos, Rubens Mazzetti, e o coordenador de Recursos Humanos Diogo Ginez, para tratar dos detalhes sobre as contratações.

Ficou definido que os interessados em preencher as vagas disponíveis deverão procurar o Ciat para o cadastro, que fará a triagem e encaminhará os selecionados para entrevistas no frigorífico.

Os candidatos poderão fazer o cadastro a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, no Ciat, munidos dos documentos pessoais como Carteira de Trabalho, RG e CPF. Para mais informações, o telefone de contato no Ciat é o (67) 3441-3762, e o prédio fica localizado na Rua Walter Hubacher, 1368.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!