PM fecha ‘boca de fumo’ e encontram pés de Maconha no fundo da casa

Redação


Na manhã desta quinta feira (18), por volta das 08h30, policiais militares da 3ª CIPM – Amambai foram atender uma ocorrência de violência doméstica e acabaram fechando uma “boca de fumo” localizada na Vila São Luiz e 02 pés de Maconha no quintal de uma residência localizada na Vila Jardim Panorama.

Segundo a polícia, as informações foram passadas pela vítima de violência doméstica. Ela relatou que seu amasio a tinha agredido, que ele era usuário de drogas e que cultivava plantas de Maconha na sua casa.

Após constatar os fatos, foi realizada diligências e o autor foi encontrado numa outra casa, que era suspeita de ser ponto de venda de drogas.

Após buscas no local, foi encontrada a Maconha, que estava dividida em 02 tabletes e 05 porções para consumo, que totalizaram 900 gramas.

Todas as pessoas que se encontravam na “boca” foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.


>>Leia também

Jovem morre na Fronteira com tiro na cabeça

Hilux é roubada na Fronteira e ladrões levam para o Paraguai
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!