Polícia prende 22 pessoas em operação contra tráfico

Terra


A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira 22 pessoas que faziam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas que agia na região de Bauru (SP). Os criminosos foram detidos nas cidades de Palmital, Campos Novos Paulista, Ourinhos, Salto Grande e Vargem Grande Paulista.

Segundo a Polícia Civil, a ação é resultado de investigações iniciadas em maio deste ano a fim de apurar o tráfico de drogas em Palmital. Pelo menos 200 agentes participaram da operação para cumprir 23 mandados de prisões temporárias, sete de apreensões de adolescentes e 30 mandados de busca.

Foram capturados 17 adultos e cinco menores de 18 anos. Outros seis integrantes do grupo já estavam detidos. Ainda fora apreendidos um carro, uma motocicleta, 33 celulares, R$ 817,00, aproximadamente 54 g de maconha e 0,43 g de crack.

De acordo com a polícia, o chefe da quadrilha, de 40 anos, contava com a ajuda da mulher e de um enteado para comandar o tráfico na região.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!