Acina alerta empresários, não assinem nada sem ler antes

Assessoria


A Associação Comercial faz um alerta aos empresários de Nova Andradina para que nunca assinem nenhum documento sem antes ler o seu conteúdo. Segundo o Presidente da entidade Arion Aislan de Souza, o alerta tem o objetivo de evitar surpresas desagradáveis.

Arion afirma que existem muitas empresas que enviam documentos a empresários afirmando que o produto a ser oferecido é totalmente gratuito, mas depois de algum tempo estes empresários recebem boletos das parcelas do tal produto, e o que é pior, é uma tremenda dor de cabeça tentar cancelar o serviço que esta sendo oferecido e que o empresário não solicitou, então o melhor a fazer é ler com atenção antes de assinar qualquer documento que chegar à empresa solicitando a compra de algum produto seja ela em que área for.

É importante conhecer todos os detalhes de qualquer contrato de prestação de serviço, para estejamos preparados para aceitar ou não e sem surpresas diz o Presidente da Acina.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!