Ciat necessita de trabalhadores com urgência para preencher vagas em Nova Andradina

Assessoria


A coordenadora do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Nova Andradina, Maria Aparecida Valdez, solicita que os trabalhadores da cidade compareçam com urgência no Ciat, para preencher vagas de emprego, em diversas áreas.
       

De acordo com informações divulgadas pelo Ciat, são 10 vagas para auxiliar de enfermagem, uma para mecânico automotivo, uma para eletricista automotivo, duas para operador de caldeira, duas para motorista de Pipa Brigada de Incêndio, duas para operador de trator, uma para copeiro, duas para ajudante de controle de qualidade (para atuar em laboratório), uma para zelador de alojamento, três para ajudante de tratamento de caldo (para atuar em indústria), uma para ajudante de limpeza de caldeira (para atuar em indústria), duas para repositores de supermercado, duas para operadoras de caixa, cinco para costureiras industriais, duas para eletricista industrial, cinco operadoras de caixa, quatro repositores de mercadorias, duas para repositores de perecíveis, uma para confeiteiro, uma para padeiro, três para açougueiros, uma para conferente de depósito, uma para auxiliar de escritório, uma para auxiliar de compras, uma para financeiro, três para empacotadores, uma para entregador de moto, duas para fiscais de caixa, uma para encarregado gerente, uma para faxineira e quatro balconista de frios. 
       

Os interessados podem procurar o Ciat de Nova Andradina, localizado na Rua Walter Hubacher, 1368, no Centro. O telefone para mais informações é o 3441-3762. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!