Russo decide emendas orçamentárias e conversa sobre atividades legislativas com assessores

Redação


O senador Antonio Russo (PR-MS) reuniu-se com sua assessoria parlamentar esta semana para começar a decidir quais serão as Emendas individuais que vai apresentar ao Orçamento de 2013. Ele deve manter o foco na destinação de recursos para a área de saúde de diversos municípios do Mato Grosso do Sul.

Apesar de estar de licença médica do Senado até o dia 14 de novembro, Russo aproveitou a reunião com os assessores Valmir Vieira Rocha, Raymundo Chaves Júnior e Raquel Madeira para receber informações sobre os trâmites das emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União e sobre atividades do Parlamento após o término do segundo turno das eleições municipais.

A licença é para intensificar o tratamento de reabilitação motora que o senador realiza em São Paulo, na residência da família. Ele tem passado por uma rotina intensa de atividades com profissionais de fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia. O senador sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC em julho. As equipes médicas que o acompanham afirmam que ele tem tido um bom ritmo de recuperação.

Assessoria
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!