Amambai realiza a maior incineração de drogas do interior do Estado

Redação


Em atendimento as diretrizes estabelecidas pela Sejusp – Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e Delegacia-Geral de Polícia Civil, ontem (25), ocorreu a incineração de 14.386 mil quilos de drogas apreendidas, e vinculadas a procedimentos investigatórios na Delegacia de Polícia de Amambai, sendo esta a maior incineração de drogas já feita no interior do Estado.

A incineração, que teve autorização pelo poder judiciário através dos juízes Cesar de Souza Lima e Ricardo da Mata Reis, teve como representante do secretário de Segurança Pública, do Delegado-Geral da Polícia Civil e do Diretor de Polícia do Interior, na cerimônia se fez presente o Dr. Sandro Marcio Pereira, Delegado Regional de Polícia em Ponta Porã, estando ainda presentes ao ato o Promotor de Justiça Manoel Veridiano Fukuara Rebello Pinho, representantes da sociedade civil, membros da vigilância sanitária municipal e autoridades municipais.

As drogas foram apreendidas ao curso de um ano (outubro/2011 a setembro/2012), tendo as apreensões sido fruto de trabalho desenvolvido em conjunção de forças das Polícias Civil, Militar, Rodoviária Militar e Departamento de Operações de Fronteira.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!