Secretária Dobashi recebe representantes de Nova Andradina em audiência

Assessoria


A deputada Dione Hashioka, o prefeito Gilberto Garcia, o Secretário de Saúde do Município, Tito José e o Diretor do Hospital Regional de Nova Andradina Norberto Fabri Júnior reuniram-se com a Secretária de Estado de Saúde Beatriz Dobashi na manhã desta quinta feira (25),  em Campo Grande.

Preocupado com o não cumprimento do pacto dos prefeitos quanto ao repasse mensal para o Hospital Regional e considerando o final do mandato para todos os chefes dos executivos envolvidos no convênio, o Diretor Norberto Fabri, munido de planilhas, reiterou solicitações anteriores quanto aos repasses e auxílios para o fechamento das contas do ano. Dobashi manifestou sua preocupação em dar suporte aos hospitais regionais visto que seu projeto à nível de Estado, é descentralizar a saúde pública de forma responsável além de se comprometer em buscar a solução para o HR de Nova Andradina junto ao Governador André Puccinelli.

O prefeito Gilberto Garcia manifestou sua parceria na resolução dos problemas visando o fechamento anual das contas da unidade de saúde que atende, não só Nova Andradina mas, todo o Vale do Ivinhema. O Secretário Tito José também fez algumas reivindicações para a saúde. A deputada Dione Hashioka aproveitou o encontro para agendar a data da visita da Secretária Beatriz Dobashi na empresa Brasil CZ em Nova Andradina que deverá acontecer em novembro próximo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!