PM apreende veículo com 780 quilos de Maconha

Redação


Na madrugada dessa sexta feira (26), um policial militar de Naviraí realizou a apreensão de 780 quilos de Maconha que estava sendo transportada em um veículo GM/Astra com placas de Cascavel/PR.

A apreensão aconteceu por volta das 03h30, no pátio do posto fiscal Foz do Amambai localizado na Rodovia MS 487, trecho que liga Naviraí ao Estado do Paraná.

O policial estava de trabalho no local e deu ordem de parada para o motorista que ao avistar o policial, saltou do veículo ainda em movimento e empreendeu fuga em meio a uma vegetação escura.

O carro que seguia rumo ao Estado do Paraná, andou por alguns metros sem o motorista vindo a parar ao lado da guia.

O policial ao verificar o veículo, encontrou sobre os bancos de dentro do porta malas vários tabletes de Maconha, que após pesados totalizou 780 quilos da droga.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, o veículo juntamente com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

>>Leia também
Polícia Militar aprende 980 quilos de Maconha na Fronteira
Defron identifica proprietários de 233 quilos de Maconha abandonada

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!