Nova Andradina vence Ivinhema na Copa MS Sub 16

Assessoria


A equipe de Nova Andradina venceu a anfitriã Ivinhema na primeira partida da Copa MS Sub 16 de futebol, na rodada de abertura, que foi realizada na noite de quarta-feira, dia 13 de julho. O jogo realizado no Estádio Saraivão, Nova Andradina levou a melhor e venceu por 2 a 1 a equipe de Ivinhema, pela Chave B.
       

Ainda na Chave B, Angélica venceu por 2 a zero Glória de Dourados. A próxima rodada da Chave B será realizada nesta quinta-feira, dia 14, com disputas às 15 horas, quando se enfrentam Angélica X Nova Andradina, e às 19 horas, com Glória de Dourados X Ivinhema.
       

Já na Chave A, Bataguassu goleou Mundo Novo por 5 a 1, e a vizinha Batayporã venceu por 2 a 1 a equipe de Iguatemi. A próxima rodada também é nesta quinta-feira, às 14 horas, Batayporã enfrenta Mundo Novo e às 18 horas, Iguatemi enfrenta Bataguassu.
       

A Copa MS Sub 16 de futebol é uma realização da Fundesporte, e a cidade sede é Ivinhema. Neste ano, oito equipes participam da competição, que está sendo realizada no Estádio “Saraivão”. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!