Senac e Sesc poderá vir para Nova Andradina

Redação


O Sinconova – Sindicato do Comércio de Nova Andradina, recebe nesta próxima segunda feira (05), a Fecomercio – Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul representado pelo presidente Edison Ferreira de Araújo, do Sesc – Serviço Social do Comércio, a diretora Regina Ferro e diretor do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Vitor Mello.

A vinda dos diretores a Nova Andradina é para apresentar ao prefeito Gilberto Garcia, uma carta de “intenção”, ou seja, o pré projeto de instalação das unidades do SESC e SENAC em Nova Andradina.

Esta é uma ação de representação do Sinconova, que tem buscado parceria municipal e estadual para que o desenvolvimento do comércio de Nova Andradina seja fortalecido, desta forma trazendo melhorias e benefícios tanto para classe patronal e laboral.

O presidente Silvio Papacosta Junior, fez a proposta para Fecomercio que prontamente acolheu a idéia de instalação da unidade do SESC E SENAC em Nova Andradina formando um grupo forte de parceiros e buscando o desenvolvimento do comércio novandradinense.

No último dia (23) de agosto, em reunião entre o governo municipal e o Sinconova, o prefeito sinalizou positivamente a efetivação da ação e agora, o sindicato busca parceria junto ao governo municipal a doação de um terreno para a instalação das unidades.

Para a reunião da próxima segunda feira, foi convidada a deputada estadual Dione Hashioka e o presidente da Acina, Arion Aislan, para que conheçam esta ação de representação do grupo empresarial comercial.

“Estamos bastante otimista com essa ação de desenvolvimento e as parceiras que esta se formando, são braços fortíssimos, para alavancar o comércio de Nova Andradina”, concluiu Silvio Papacosta Junior, presidente do Sinconova.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!