Veículo com placas de Rosana/SP capota em Anaurilândia

Redação


A Polícia Militar de Anaurilândia atendeu nesta madrugada de quinta feira (01), um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia MS 395, altura do km 49, trecho que liga Anaurilândia a Bataguassu, onde houve um capotamento de um veículo com três vítimas.

Quando a PM chegou ao local, encontrou as vítimas já fora do veículo GM/Corsa e se queixando de dores pelo corpo sendo que uma das vítimas, estava em situação mais crítica.

A PM socorreu as vítimas todos homens, de 25, 27 e 31 anos até o Hospital Municipal de Anaurilândia, posteriormente liberados.

Segundo relato do condutor, eles seguiam sentido a cidade onde residem, Rosana/SP, mas acabou perdendo o controle em uma curva e em seguida vindo a capotar.

A PM contatou a PMR – Polícia Militar Rodoviária, mas no momento do acidente não foi possível o deslocamento, pois estavam atendendo outra ocorrência e a PM orientou o condutor a procurar a base posteriormente para confeccionar a ocorrência, o veículo teve grandes avarias.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!