Trabalhador recebe descarga elétrica e morre na Casa Verde

Redação


José Pereira de Brito Filho de 41 anos, morador de Angélica e operador de perfuradora morreu na noite desta quinta feira (01), depois de receber uma descarga elétrica em um sítio no Assentamento Teijim, no Distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com populares, Brito trabalhava em uma empresa do município de Angélica na perfuração de poços artesianos e tinha realizado um serviço no sítio Arco Íris, onde ao retirar a bomba do poço com o equipamento que fica acoplado ao caminhão VW/13.1350 com placas de Angélica, o equipamento teria passado em uma rede de alta tensão, Brito levou uma descarga elétrica, não resistiu aos ferimentos levando a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada do Núcleo de Perícias e da Polícia Civil para realizar os trabalhos de praxe.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!