Pistoleiros fuzilam a tiros de pistola e fuzil um homem na frente da namorada na cidade de Sanga Puitã a 15 quilômetros de Ponta Porã.
A vítima identificada, segundo documento encontrado com ele em nome de Douglas de Aranda de 29 anos, que poderia ser falsa segundo a polícia que realizou coleta das impressões digitais, a vítima se encontrava a bordo de um veículo VW/Gol, cor preta, com placas de Amambai, e estava em companhia da namorada na frente da casa, quando dois homens chegaram ao local um veículo anunciando ser da polícia, os pistoleiros deceram a namorada de Douglas do Gol e começaram a disparar contra ele no interior do veículo com mais de 15 tiros de pistola 9mm e fuzil 5.56.
Peritos da Polícia Civil, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares, segundo informações agentes do SIG – Serviço de Ivestigação Geral, o caso poderia tratar se de um ajuste de contas pelas características da execução.
Com informações PJC News
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!