Mulher sofre tentativa de roubo em Nova Andradina

Na fuga, a vítima conseguiu visualizar somente os dois últimos números da placa

Redação


Um mulher de 39 anos, andava pela Rua Juscelino K. de Oliveira quando na esquina com a Avenida Rio Brilhante se deparou com dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, aparentando ser uma Honda/CG Titan, onde o garupa ordenava com a mão na cintura, que ela entregasse o celular e a carteira, a mulher disse que não tinha nada com ela, o garupa então desferiu um golpe na cabeça da vítima, sendo que a vítima não soube informar qual objeto era esse.

A ação criminosa aconteceu nesta quinta feira (08), por volta das 18h30, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, a Polícia Militar tomou conhecimento do caso, quando a mulher deu entrada no Hospital Regional para cuidados médicos do golpe na cabeça.

Na fuga, a vítima conseguiu visualizar somente os dois últimos números da placa da moto, que seria 81, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que vai apurar o caso.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!