Irmão de Curruila é preso pela PM em Nova Andradina

Redação


No dia que Paulo Sergio Oliveira Santos de 20 anos, vulgo “Curruila”, foi preso pela Polícia Civil de Taquarussu por força de mandado de prisão preventiva, seu irmão Paulo Robson de Oliveira Santos vulgo “Negão” de 21 anos, também havia um mandado de prisão contra ele, mas não foi localizado em Taquarussu, sendo então preso na noite desta sexta feira (09), pela Polícia Militar de Nova Andradina.

A prisão de Negão, se deu depois que ele subtraiu um celular de um vigia de 58 anos, na noite de quinta feira (08), por volta das 23h30, na região da cracolândia na Rua Espírito Santo.

Ontem (09), a PM recebeu a informação do vigia sobre o caso, que em diligências, acabou prendendo Negão que confirmou que cometeu a furto e que teria vendido o celular por R$30 reais para Antônio Roberto Pereira de Souza de 44 anos, que alegou a polícia que desconhecia que o celular fosse furtado.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o agente da Polícia Civil que realizou a prisão de Curruila em Taquarussu, também confirmou a existência do mandado de prisão de Negão, que agora permanece preso a disposição da Justiça.

Negão também é acusado de praticar o mesmo delito do irmão em Taquarussu, onde é acusado de vários furtos, roubos e ameaças contra a vida de terceiros.

>>Leia também
PC de Taquarussu prende jovem que aterrorizava a cidade

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!