Campanha Papai-Noel dos Correios começa na quarta-feira

Agência Brasil


A Campanha Papai-Noel dos Correios 2012 será lançada oficialmente nesta quarta-feira, no prédio histórico dos Correios, na Avenida São João, na região central de São Paulo. Em sua 23ª edição, a campanha tem como principal objetivo receber cartas enviadas ao Papai-Noel, responder e, sempre que possível, atender aos pedidos.

No ano passado foram atendidas, em todo o País, 500 mil cartas destinadas ao Papai-Noel. Nos últimos três anos, os Correios receberam quase 4,5 milhões de cartas e selecionaram 2.041.014. Desse total, 71% (1.459.927) foram adotadas pela população.

A campanha conta com o apoio dos servidores da empresa e de milhares de brasileiros que atuam como padrinhos. Depois de serem selecionadas, as cartas são disponibilizadas em unidades dos Correios para adoção. Cada padrinho entrega o presente em pontos divulgados pela empresa, não é permitida a entrega direta.

As datas da campanha em cada Estado serão divulgadas na página dos Correios na internet a partir do lançamento nesta quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!