Preso em SP homem com mais de 5 milhões em notas falsas

Redação


A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta sexta feira (26) na região dos Jardins, zona sul da cidade, um homem suspeito de participar de um esquema de notas falsas. O homem carregava R$ 5,6 milhões em cédulas de R$ 50.

Informações apuradas pelo site One Base, o delegado do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), Francisco Solano de Santana, o suspeito pretendia espalhar as notas ou utilizá-las em um golpe.

Os investigadores abordaram o vendedor de carros identificado por Flávio Rodrigues Dutra, de 50 anos, na Rua Bela Cintra. No interior do veículo encontraram quatro malas pretas contento R$ 1 milhão cada. No porta-malas estavam outros quatro pacotes que totalizaram R$ 1,6 milhão.

Dutra não explicou a procedência das notas, que apresentavam tarjas idênticas às do Banco Central. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!