Adriano Palopoli prestigia Escola Fátima Gaiotto no 'Dia de Fazer a Diferença'

Assessoria


Parceiro de todas as edições do "Dia de Fazer a Diferença", promovido pela Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, o presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, prestigiou mais uma edição do evento, realizado no último sábado, na escola.

Segundo Adriano, a escola tem extrapolado seu propósito ao contribuir de forma significativa com o desenvolvimento da comunidade. Para o vereador, a família também tem desempenhado um importante papel neste processo. "Isso se deve à toda equipe da Escola Fátima Gaiotto, que se propõe a fazer a diferença em Nova Andradina, realizando anualmente este importante projeto", disse Adriano, parabenizando o diretor Fábio Zanata, a diretora-adjunta Magdalena Castro e todos os professores.

Segundo Adriano, a Câmara tem o compromisso em apoiar este tipo de evento, além de entender a importância da escola no anseio da comunidade. "O projeto contribui na formação da cidadania, e o acesso aos serviços sociais é de extrema importância, por isso, acompanhamos e apoiamos este projeto que já é referência em Nova Andradina", afirmou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!