PC de Nova Andradina identifica autor e esclarece roubo da Cristal Tur

Assessoria


Após confrontos entre fotografias existentes no SISFOTOS, Sistemas de Fotografias dos arquivos do SIG da 1ª DP, e também reconhecimento parcial aliado ao reconhecimento integral feito pelas vítimas da loja Pague Fácil (roubo de ontem) e Cristal Tur (roubo de sexta-feira), a Polícia Civil também identificou como sendo Alef Augusto Braga, o fugitivo da Cadeia Pública, quem está participando dos assaltos ocorridos na cidade.

Várias buscas estão sendo feitas pela Polícia Civil na tentativa de localizar "Buguinho". Novas representações por buscas e prisões estão sendo feitas pela Polícia Civil, no intuito de acabar com a onda de roubos que mais uma vez ocorre na cidade.

A Polícia Civil mais uma vez divulga a fotografia de Alef Augusto Braga, o "Buguinho", 19 anos de idade e solicita que qualquer informação sobre o seu paradeiro, seja informado ao SIG - fone 34413794 - Telefone sem bina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!