Nova Andradina vai ganhar Praça da Juventude

Assessoria


O Prefeito José Gilberto Garcia tem trabalhado junto ao Governo Federal, na busca de recursos para a conclusão de várias obras em andamento, entre elas, o CEINF do Bairro São Vicente, a drenagem e pavimentação da Avenida Alcides Meneses, e outras frentes de drenagem e pavimentação, assim como o anel viário, em sua segunda e última alça.
       

Mas também vem lutando para conquistar novos recursos, que vão gerar novos benefícios para a comunidade. Entre os projetos contemplados, está o da Praça da Juventude.
       

Nova Andradina foi uma das quatro cidades do Estado, selecionadas pelo Ministério da Educação, para receber esta obra, que terá cerca de 7.000,00 m² de área.
       

Os recursos serão em parceria com a municipalidade, e a praça terá entre outros: uma pista para caminhadas, campo de futebol, quadra de areia, etc.
       

O valor da obra gira em torno de R$ 1.700.000,00. Para o Prefeito José Gilberto Garcia, esta será uma obra impactante, que vem complementar as suas realizações que beneficiam diretamente as crianças e a juventude, a maioria dentro da área da Educação.
       

Para Gilberto “a juventude é a força da nossa sociedade e temos que atuar de forma a proporcionar aos nossos jovens, oportunidades para que cresçam com liberdade de escolha do seu futuro, e mais do que isto: que possam estar preparados para os desafios que o amanhã lhes reserva”, disse ele. A Praça da Juventude ainda não tem local definido, mas nos próximos dias, o Prefeito estará determinando onde deverá acontecer esta grade obra, que vem coroar os esforços da administração municipal, no setor direcionado para os jovens e crianças. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!