PM apreende mais de R$3 mil reais em notas falsas

Redação


Policiais militares de Deodápolis receberem na tarde desta quinta feira (10), a informação de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam portando notas falsificadas e tentando trocá-las em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

Com as informações em mãos, os militares saíram em diligências pela cidade, logrando êxito em abordá-los em uma mercearia no Distrito de Lagoa Bonita, onde já se preparavam para repassar novamente as cédulas falsificadas.

Durante a abordagem, foi encontrado na posse dos acusados, dois homens de 28 e 22 anos, 83 cédulas de R$20 reais e 30 cédulas de R$50 reais, totalizando a quantia de R$3.160,00 reais.

Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Dourados, a motocicleta foi apreendida por estar com a documentação irregular.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!